30 janeiro, 2011

Começando...

Desde o dia 03/01/11 que estou fazendo RA e AF. A atividade fisíca esta bem melhor do que a RA, estou indo para academia 4X por semana. Morrendo de vergonha mas estou indo! Ainda não posso dizer que estou amaaando malhar mas já sinto falta o dia que não vou. 
Todo início é difícil, principalmente quando resolvemos mudar velhos hábitos errados.
Em relação a RA estou tentando fazer tudo direitinho.
Quarta passada fui à uma reunião dos Vigilantes do Peso, achei bem interessante e resolvi me aderir ao grupo. Acho que vai ser mais um estímulo, principalmente agora no início acho que vai ajudar bastante a minha cabecinha de gorda a pensar como magra.
Ah já tenho um caderninho onde anoto tudo o que como (depois vou postar foto dele) e a partir de amanhã vou postar meu cardápio aqui também.
Por hoje é só.
Bjos

 

4 comentários:

  1. bom diaaa Patyyy
    ja esta inscrita no desafio
    lembrando que todas as quartas vc tem que me mandar a pesagem viu?
    nao pode esquecer..pq duas pesagem com furoi eu tiro do desafio..
    vamosss emagrecer unidas ne
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty , adoro o VP , estou pensando seriamente em voltar p/ as reuniões que são super importantes , vc vai gostar .

    Bjo e boa sorte !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha Linda,

    Vamos junto nesta caminhada rumo ao peso ideal

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. to te seguindo e te linkei no meu blog.seja bem vinda ao mundo virtual das blogueiras.aqui vc encontrará muitas amigas, motivaçao e total apoio. bjimmm linda e continue forte na luta contra a balança

    ResponderExcluir