31 janeiro, 2011

Obrigada pela força

Olá meninas! Td bem com vcs? Comigo tudo ótimo.
Já tenho 4 seguidoras, que legal!!! Obrigada meninas pelo apoio!
Ontem eu exagerei um pouco, fui almoçar na casa da minha linda mãe e os almoços nos dias de domingo lá são tentadores sabe? Minha mãe é mineira e cozinha super bem! O cardápio de ontem foi: carne de porco com mandioca (amoooo). Comi a carne com mandioca e um pouco de arroz (não devia, mas comi).
Hoje o dia foi super tranquilo, consegui fazer tudo direitinho graças a Deus e tentei compensar o dia de ontem.
Cardápio de hoje:
Café: 1 copo de leite de soja (zero açúcar) batido com um polpa de morango + 2 biscoitos água e sal light.
Almoço: 2 colheres (sopa) de arroz + 2 colheres (sopa) de cenoura ralada + salada verde + 1 filé de peito de frango grelhado.
Lanche: 2 copos de suco de melância com gengibre sem açúcar.
Jantar: 1 omelete + salada verde
Ceia: 3 fatias bem fininhas de abacaxi.
AF: 1 hora de esteira + 25' de bike + musculação.

E hoje depois de quase um mês eu gostei muito de ter ido a academia. Achei o maior barato!!!
Ah e estou participando do desafio do blog da Bethynha (http://bethynhad.blogspot.com/)


Boa sorte para todas nós!!! Juntas nós somos mais, quer dizer menos kkkkkkkkkkk.

 Bjos e boa noite.

2 comentários:

  1. oiee amigaaaa
    eh amanha viu
    a partir de hj ngm pode mais jacar...
    uhuu e vamooss com tudo para emagrecerrer

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Pode trazer os gifs sem problemas sim!!

    Bjs!

    ResponderExcluir