01 fevereiro, 2011

Ansiosa

Oi meninas! Td certinho com vcs? Comigo tudo certo.
Estou um pouco ansiosa, amanhã é dia da reunião dos vigilantes do peso e dia de pesagem também ai vcs já viram né? Tenho uma balança e estou me coçando pra subir nela mas não vou subir não, amanhã eu me peso e conto pra vcs o resultado.
Não estou com vontade de escrever o cardápio de hj, mas fiz tudo direitinho.
AF: 1 hora de esteira + 30' de bike + musculação.


A Florencia do blog (http://ofantasticomundodabeleza.blogspot.com) esta fazendo um super sorteio!
O Prêmio é uma coleção de esmaltes da Sancion Angel (18 esmaltes). Não é legal? Sou apaixonada por esmates rsrs.
Dá uma passadinha lá no blog da Florência e participe também!
Eu quero, eu quero.....



Bjos.

3 comentários:

  1. Oi Paty!
    Obrigada pela sua visita ao meu blog! Já estou te seguindo!
    Então... ela é endocrinologista, já passei por um monte de nutricionistas e não adiantou de nada, saber o que fazer nós sabemos, sou capaz de montar um cardápio de 1200 de olhos fechados!
    Minha história é a mais complexa que existe, já me internei em SPA, já tomei os "remédios milagrosos" de Goiânia, já fiz tratamento com injeções subcutânea de alcachofra composta, Herbalife, enfim... muitas coisas!
    Gostei dela pela sinceridade, pela atenção e pela forma carinhosa e paciente com que ela me atendeu, mesmo tendo um batalhão de gente lá fora esperando por ela!
    Estou fazendo vários exames para verificar como estão meus hormônios, pq inicialmente não estão nada bons...
    Vou te informando ao longo do tratamento!
    Vc é daqui de Brasília, eu posso te passar o telefone e endereço dela!
    Mas vc está no caminho correto amiga, os VP são ótimos, vc está fazendo a AF, se policiando e tendo força e vontade!
    Nós vamos conseguir... eu estou lutando contra a minha genética, e eu sei que vou consquistar a minha vitória!
    E tbm sei que juntas estaremos lá no nosso Podium vibrando! rsrsrsrs
    Grande beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. olá minha querida

    estou passando pra te retribuir a visita e o carinho.

    conte sempre comigo ta

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho balança e é muito ruim quando começamos com a neura de nos pesar todos os dias... Não faça isso! Eu estou me segurando ao máximo, de um dia pro outro oscilo quase 2 quilos, não sei se isso é normal e me deixa super triste, por isso parei. Estarei de dedos cruzados torcendo pela sua pesagem!!! bjus

    ResponderExcluir