03 abril, 2011

Olá meninas!
Hj é dia de postagem do desafio de outono e a tarefa da semana é:


Por falar em sobrancelha, a minha esta horrííível!!! Mas não é desleixo não, estou deixando ela crescer para delineá-la direitinho e em breve estará linda!

Peso 02/04: 96
Resumo da alimentação: Não me alimentei 100%. Na TPM tenho muita vontade de comer doces e acabei dando umas escorregadinhas.
Atividade Física: Estou fazendo musculação, elíptico e 1h de esteira (3x na semana).
Sentimento: Tranquila, mesmo com as escorregadinhas sei o que o aumento de peso é por causa do período menstrual.

Bjocas e uma ótima semana para todas nós!!!










Um comentário:

  1. oi flor
    tb tenho q dar jeito na minha sobrancelha, ta virada em duas taturanas na testa de tão peludas, mas foi preciso pra acertar uns estragos cometidos kkkk
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir