02 abril, 2011

Avaliando o mês de março...

Oi Meninas! Como vcs estão? Eu estou bem.
Eliminei 1,5kg nesse mês de março e não alcancei minha meta que era emagrecer 4kg. Mas não estou triste e nem vou desanimar, vou continuar firme na RA e na AF!!!
Semana que passou o peso oscilou bastante por causa da TPM e hj a balança acusou 96Kg (dona M. desceu).
Mesmo não tendo emagrecido muito, estou bem, porque sei que estou emagrecendo de forma saudável e vou chegar onde eu quero!
Sábado foi super gostoso! Eu, minha filhota, meu irmão e sobrinho fomos ao cinema assistir GNOMEU E JULIETA, o filme é bem bonitinho! E nada melhor do que uma pipoquinha né? Mas eu comi só um punhadinho com coca zero. Depois fomos a livraria, depois ao shopping, foi bem divertido!!!
E agora vamos aos desafios:


Desafio mamãe toda boa




Mensagem de motivação:




Desafio anual - 2011 um ano saudável

Pensamento do mês:



Tarefa do mês:
 




Temos um mês novinho pela frente, então vamos deixar a preguiça de lado e vamos nos cuidar meninas!!!
Ah! Desculpem-me meninas que passaram por aqui deixaram recadinho e eu não respondi, prometo visitá-las assim que puder, é que realmente estou meio sem tempo.

Um ótimo final de semana para todas!
 
Bjocas



3 comentários:

  1. Te desejo uma semana bem light e repleta de alegrias.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tarefa! Sei que vai conseguir todos seus objetivos. É só não desanimar, lembre-se que tem muita gente torcendo por vc.
    Força sempre, "fique em pé"....
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. oiii
    passeando pelos blogs encontrei teu espaço e gostei do teu cantinho
    se quiser passa lá no meu , bjim e bom domingo

    ResponderExcluir