21 abril, 2011

Preciso ter disciplina + força de vontade

Olá meninas! Como estão as coisas por ai? Aqui esta devagar quase parando.
Estou vendo que meu emagrecimento está muito devagar e isso me deixa angustiada sabe? Mas a culpada sou eu, que um dia faço tudo certinho no outro nem tanto. As coisas não podem ser assim, eu preciso ter DISCIPLINA e fazer tudo certinho todos os dias.
Tenho muitos quilos para eliminar e não posso ficar nessa de emagrecer 1kg numa semana e engordar meio na outra.
Preciso me alimentar bem, beber muita água, fazer atividade física pelo menos 3x na semana, anotar tudo no meu caderninho e blogar pelo menos 2x na semana. Se eu fizer isso todos os dias os resultados vão aparecer!
Então, meninas a partir de amanhã eu prometo ser mais disciplinada e ter mais força de vontade.
Ah estou participando de mais um desafio: "Só não consegue quem desiste!" do blog da nossa amiga Sandra (http://sandracrisps.blogspot.com/) e já estamos no 4° dia e eu ainda não fiz nada certo. Temos que responder um questionário diário, estou até com vergonha de responder, mas vamos lá:

1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? Sim

2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? Não. Academia não abriu hj e não posso caminhar na rua (problema nos joelhos)

3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? Não

4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? Não

5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? Não

6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? Sim. Brinquei com minha filhota.

7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? Sim, não preciso de motivos para ficar ansiosa.

8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? Não. Preciso melhorar minha alimentação.

9- LEMBRE-SE QUE VOCÊ TEM UMA NOVA OPORTUNIDADE A CADA AMANHECER DE FAZER TUDO DIFERENTE. APROVEITE!!! SE AME!!


Bjocas

8 comentários:

  1. Mesmo não fazendo tudo diretinho o importante e não desostir, pois vai chagar uma hora que os bons hábitos vão passar a fazer parte da nosso rotina.
    Força amiga! Não desista!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Querida não desista! É tudo uma questão de tempo... conta comigo, viu? bjooo

    ResponderExcluir
  3. Não desiste mesmo!O mais importante e o primeiro passo para atingir a forma ideal é a vontade, sem ela nem começamos.

    bom domingo

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga o importante de tudo é saber onde estamos errando e consertar. Saber que precisamos melhorar é um ponto positivo. Recomeçe sempre que for preciso ok? Hoje preciso do novo peso ok? Bjos e uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty! Seu blog é lindo! Passei por aqui hoje pela primeira vez e já estou te seguindo...
    Olha, as vezes a gente passa por isso nesse processo de emagrecimento. Mas não desiste não porque no final a gente vai ver que valeu a pena. Beijos.

    Ah, se quiser conhecer meu cantinho o endereço é:
    http://mhofelmann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

    Posso contar com você?

    Beijinhos no coração, Buby.

    ResponderExcluir
  7. Desistir?? Nananinanão começamos e vamos até o fim. Estou com vc pra qualquer coisa!
    Sei que não ta fácil, mas conte comigo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amiga estou lançando um novo desafio no blog. O outro estava muito parado. Das 15 meninas inscritas só 4 estavam participando de verdade. Então vai ai o convite ok? Faça a inscrição no blog mesmo. Bjos

    ResponderExcluir