14 março, 2011

Desafio mãe toda boa + desafio de outono + outras coisinhas

Oi meninas! Tudo bem com vcs?
Hj minha RA foi certinha, tenho direito de comer 26 pontos e comi 24. Não fui para academia tive que ficar com minha filhota,  foi bom que brinquei um pouco com ela e fiz umas coisinhas em casa.
Fiz hidratação nos cabelos e também fiz as unhas, estão lindas!!!!
Ah lembra que no post anterior disse que a minha balança estava desregulada? Então, problema resolvido: comprei uma digital rsrsrs. Deve chegar daqui uns 10 dias e aí eu posto fotos dela! Estava louca para comprar uma!!!

Dica da semana do desafio mamãe toda boa:


Muito boa essa dica, vou me policiar mais e beber bastante água! Tenho bebido bastante chá mas ainda não esta dando 2 litros.

Dica da semana do desafio de outono:


Vamos nos cuidar meninas e prestar bastante atenção nas nossas escolhas!!!!

Bjos

2 comentários:

  1. A minha balança digital foi a melhor aquisição dos ultimos dias... vc vai adorar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. bom dia amiga
    como eh bom se cuidar ne?
    eu tbm to precisando cuidar das minhas unhas e fazer uma bela hidratação no cabelooo...
    a gente so precisa de uns minutinhos ne...acho que hj vou cuidar das unhas...e amanha quem sabe do cabelooo

    bjosss grandeee e boa terçaaa

    ResponderExcluir