01 março, 2011

Início do desafio: Mamãe toda boa!

Olá meninas! Dei uma sumidinha básica mas estou de volta.
Continuo firme na RA e AF, pra dizer a verdade estou mais firme na AF do que na RA.
Hoje começa o desafio do blog da Nanda (http://gordinhaeununcamais.blogspot.com/) e eu estou participando, estou bem animada!
Estou começando o desafio com 97kg (eu acho), minha balança está desregulada e só saberei o peso certinho amanhã na reunião dos Vigilantes do Peso.

7 coisas que farei por mim:

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você." Então farei boas escolhas.


**********************************************************************************

Ah está rolando um sorteio no blog da Penélope (http://emformacompenelope.blogspot.com), o kit é esse:


O kit contém:
6 esmaltes de cores variadas
1 amolecedor de cuticulas
1 cartela de mini lixas
1 sabonete liquido algas marinhas
1 espatula cor de rosa
1 lixa para acabamento e dar brilho rosa
1 necesseire
 
As inscrições vão até o dia 07/03, participem!!!!
Bjos e boa sorte para todas nós!!!

Um comentário:

  1. Amiga, vc esta sumida, to louca pra saber como anda o desafio da mamãe toda boa.
    Achei muito 12 kg de meta para 3 meses, as vezes é melhor uma meta menor, assim fica menos pressão para alcança-la e mais facil de alcançar, se conseguir mais que a meta é lucro. Meta muito grande dá medo de não conseguir e ficar frustada e a frustação é uma otima ajudande para a desistencia.
    Mas se essa foi sua meta, então boa sorte e força, se precisar de mim, to sempre por aqui...
    Bjsssss

    ResponderExcluir