12 março, 2011

A semana não foi muito boa

Olá meninocas! Espero que a semana de vcs tenha sido ótima!
A minha não foi muito boa! Segunda e terça a academia não funcionou, na quarta precisei resolver problemas na rua, na quinta levei a minha filhota para consulta e sexta fui ao supermercado. AF zero e RA não foi nada bem.
E para acabar de completar também estava menstruada, afff!!!
Consequentemente não emagreci nada mas também não engordei (pelo menos eu acho), pq a minha balança não está muito regulada. Em breve quero comprar uma digital.
Essa semana tenho que fazer tudo direitinho para alcançar minha meta e eu vou conseguir!!!


EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO!!!!


Bjos.


3 comentários:

  1. Oi, vim conhecer seu cantinho e amei, estou te seguindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga, quantos atropelos.mas nao desista, sei que consegue.vamo que vamo.bj

    ResponderExcluir
  3. boa semana
    Q vc consiga fazer tudo certinho...
    bjs

    ResponderExcluir