17 março, 2011

Estou assim...sei lá... feliz!!!

Boa noite!
Hj eu acordei feliz, me sentindo super bem! Graças a Deus. Acho que é por causa dos resultados que estão aparecendo.
Fui trabalhar com uma roupa que gosto muito mas não estava usando, porque estava apertada. Uma calça jeans e uma blusinha creme que é um charme! Mas não fica legal se estiver apertada e hj ela ficou uma graça! A calça não esta apertando, a cintura esta começando a aparecer e as pessoas elogiando, não é para ficar feliz?
Estou tão bem que fui para a academia no maior ânimo, acho que estou começando a gostar de fazer AF. Fiz musculação, 30' de elíptico + 40' de esteira.
Mas preciso ter muito cuidado depois que saio da academia e vou para casa, porque sempre me bate uma fome de doce sabe? Mas eu consegui controlar e comi uma pêra e uma fatia de pão integral light.
Minha RA foi certinha e não ultrapassei meus pontos.

E agora estou participando também do Projeto Anual - 2011 um ano saudável.

Pensamento do mês:


Tarefa do mês:


Essa tarefa vai ser fácil de cumprir, eu adoooro cuidar das minhas unhas.
E por hoje é só.
Se cuidem hein!!!
Bjos

6 comentários:

  1. Nada mais gratificantes do que esses resultados da R.A. e da A.F.! Fico muito feliz por você! Beijão, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS, TO SUPER FELIZ DE VER QUE ESTA FIRME E FORTE, ISSO ACABA ME DANDO FORÇA... OBRIGADA PELO CARINHO NO MEU BLOG. BJS E UM OTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso perdido, que delícia perceber até nas roupas. É resultado de seu empenho.

    Beijos

    PERSISTÊNCIA para seguir e FORÇA para Vencer

    ResponderExcluir
  4. Passando aqui pra te dar um "oi"e pra me inspirar na tua força de ontade!

    Estou seguindo vc!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Tão bom quando começam os comentário do tipo: "nóóóósssaaaa, como vc emagreceu!!", rsrsrs... Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. olá tb estou no desafio

    ja te add

    bjs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir